Josh Homme finaliza briga e dá sermão no público durante show do Queens Of The Stone Age

O líder do Queens Of The Stone Age levantou a voz e paralisou um show da banda para dar um sermão e acabar com uma briga que aconteceu no meio do público, em Nova York.

O QOTSA acabou de lançar seu mais novo álbum, “Villains”, e está em turnê pelos Estados Unidos. Na última terça, a banda fez uma parada na big apple para uma apresentação no icônico Madison Square Garden. No meio do show, antes da performance de “Domesticated Animals”, Josh Homme parou o show, quando percebeu uma briga na plateia:

“O que tá acontecendo? É uma briga?,” perguntou. “Nós não estamos aqui para brigar. Se você quer brigar, meta sua cabeça no seu cu e brigue pelo ar – e se mande daqui.”

“Estamos aqui para dançar, todos vão se dar bem e não queremos seguranças por todos os lados  – já está muito apertado aqui. Meu ponto de vista é: podemos estar aqui da maneira como deve ser, certo? Então, não seja um idiota… Não somos a trilha sonora da sua briga, somos a trilha sonora para o seu sexo! Se você não gosta disso, saia daqui,” finalizou.

Assista ao vídeo com o sermão do Josh Homme abaixo:

Bem, tomara que na passagem do Queens Of The Stone Age pelo Brasil a gente não tenha que passar por uma dessas, né? Para quem não lembra, os caras virão ao país no final de fevereiro de 2018 junto com o Foo Fighters e passarão pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Os ingressos já estão a venda.

O post Josh Homme finaliza briga e dá sermão no público durante show do Queens Of The Stone Age apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2y7XYYv

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management