“Looking For An Answer”: Mike Shinoda canta música em homenagem à Chester Bennington pela primeira vez

O Linkin Park apresentou sua nova música na última sexta-feira, durante o show tributo a Chester Bennington, que aconteceu no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Todo o Celebrate Life foi bem especial e marcante, já que essa é a primeira vez que a banda sobe ao palco desde a morte de Bennington, em julho desse ano. Na ocasião, Mike Shinoda aproveitou a oportunidade para cantar “Looking For An Answer”, música que fez em homenagem ao amigo.

A faixa já começa com o verso There’s an emptiness tonight that wasn’t’ there before/And I keep reaching for the light/I can’t find it anymore.” (“Há um vazio nessa noite, que não estava aqui antes/E eu continuei buscando pela luz/Não posso mais encontrá-la.”)

Os fãs da banda ajudaram Shinoda na performance e cantaram juntos o refrão, Was I looking for an answer when there never really was one?” (“Será que eu estava procurando uma resposta, quando já não havia uma?”)

A performance de “Looking For An Answer” foi registrada em vídeo, assista abaixo:

Além da música nova, todo o show do Linkin Park foi filmado e está disponível abaixo. Destaque para a performance de “In the End” (2:28:30), onde os versos de Chester Bennington foram cantados a plenos pulmões pelos fãs que estavam no local, assista:

O post “Looking For An Answer”: Mike Shinoda canta música em homenagem à Chester Bennington pela primeira vez apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yVPCCT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management