Pitty é uma das “poderosas mulheres” eleitas por revista brasileira

Pitty é uma das “mulheres poderosas” que estão em destaque na edição de novembro da revista Glamour no Brasil. O ensaio que tem o objetivo “de dar voz ao poder das mulheres em todos os países onde a revista é publicada” não só tem uma mulher à frente das câmeras. Todo o editorial foi produzido por profissionais femininas de diversas áreas.

“Algumas mulheres mudaram minha vida, mas quando comecei a construir minhas referências femininas tive, mesmo sendo um clichê, a Simone de Beauvoir. Lembro que na primeira vez em que li memórias de uma moça bem comportada mexeu muito com a minha cabeça e me fez querer ler muitas coisas dela. Talvez ela seja uma figura recorrente nas conversas, mas acho que é isso mesmo, ela tem um valor grande para todas nós”, disse a cantora.

O post Pitty é uma das “poderosas mulheres” eleitas por revista brasileira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gUQHE4

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management