Björk revela capa do álbum “Utopia”

Björk finalmente mostrou a capa do aguardado álbum “Utopia”. Nesta terça-feira (31/10), a cantora usou as redes sociais para compartilhar a imagem principal de divulgação do projeto.

“É com humildade que anuncio o meu álbum ‘Utopia’ para o final de novembro. Mal posso esperar para vocês ouvi-lo. Esta capa foi feita pela talentosa Kanda com a minha supervisão, de James Merry e Hungry. Obrigada por telepaticamente me entenderem”, agradeceu a artista.

“Estou nas nuvens de gratidão pela arca mágica de fazer música deste álbum comigo. Que profunda viagem tem sido”, continuou.

“Utopia” está previsto para 24 de novembro e o single “The Gate” já foi lançado.

O post Björk revela capa do álbum “Utopia” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2gQ03NK

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management