Amy Lee se diz “feliz” por relançar “Bring Me To Life” sem o rap da gravação original

Em entrevista ao site australiano News, Amy Lee se disse “feliz” por relançar o hit “Bring Me To Life” sem o rap da gravação original feita pelo ex-integrante Paul McCoy. Na nova versão, a música é guiada por uma orquestra e batidas eletrônicas. “Deus abençoe o rap, faz parte do que nos colocou nas rádios, eu acho. Ou, pelo menos, de acordo com as regras das rádios, que não concordo, nem entendo. Poder voltar para a visão original da música é ótimo. Essa é a realidade dela, com certeza. Após tocá-la ao vivo tantas vezes, há opções vocais diferentes que eu tomei e elementos distintos que usamos nessa versão”, afirmou.

Amy Lee disse que até se esquece da presença do trecho em rap da versão original. “Na época, foi um grande problema, era o nosso primeiro single. Queria que as pessoas entendessem quem éramos. É uma luta que você sempre trava quando se é um artista. Se só tivéssemos um hit, se ninguém tivesse ouvido falar sobre nós de novo, então ninguém teria entendido quem somos. Fizemos com que isso passasse, então o rap não me irrita mais. No entanto, estou muito feliz em lançar uma nova versão sem o rap”, disse.

A nova versão de “Bring Me To Life” faz parte do álbum Synthesis, com releituras orquestradas/eletrônicas. O disco, que também terá duas músicas inéditas, será lançado no dia 10 de novembro.

Qual das duas versões você prefere?

O post Amy Lee se diz “feliz” por relançar “Bring Me To Life” sem o rap da gravação original apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yW5wgJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management