“Hands To Myself”, de Selena Gomez, ganha versão na voz de Courtney Love

Inusitado, mas aconteceu. Courtney Love foi uma das convidadas de um show beneficente, que aconteceu em Los Angeles, e cantou um dos maiores sucessos de Selena Gomez, “Hands To Myself”.

O “Spirit Day” foi um evento em prol dos jovens LGBTQ organizado pelo ativista e músico Justin Tranter, que não só trabalhou com Selena, como também já esteve ao lado de outros artistas como Justin Bieber e Britney Spears.

Em um dado momento do show, Courtney Love foi convidada a subir no palco e aproveitou a oportunidade para homenagear o amigo Tranter, que é um dos compositores de “Hands To Myself”. Para apresentar a viúva de Kurt Cobain, ele disse: “Ela já era feminista antes disso ser moda. Ela era uma ativista antes disso ser moda. Ela é a rainha do rock n’ roll.”

A versão de Love para “Hands To Myself” ficou diferente da original e ganhou um toque mais rock n’ roll. Assista ao vídeo com a performance no “Spirit Day”:

O post “Hands To Myself”, de Selena Gomez, ganha versão na voz de Courtney Love apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2lbbLYm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management