Inusitado, mas aconteceu. Courtney Love foi uma das convidadas de um show beneficente, que aconteceu em Los Angeles, e cantou um dos maiores sucessos de Selena Gomez, “Hands To Myself”.
O “Spirit Day” foi um evento em prol dos jovens LGBTQ organizado pelo ativista e músico Justin Tranter, que não só trabalhou com Selena, como também já esteve ao lado de outros artistas como Justin Bieber e Britney Spears.
Em um dado momento do show, Courtney Love foi convidada a subir no palco e aproveitou a oportunidade para homenagear o amigo Tranter, que é um dos compositores de “Hands To Myself”. Para apresentar a viúva de Kurt Cobain, ele disse: “Ela já era feminista antes disso ser moda. Ela era uma ativista antes disso ser moda. Ela é a rainha do rock n’ roll.”
A versão de Love para “Hands To Myself” ficou diferente da original e ganhou um toque mais rock n’ roll. Assista ao vídeo com a performance no “Spirit Day”:
O post “Hands To Myself”, de Selena Gomez, ganha versão na voz de Courtney Love apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2lbbLYm
0 comentários:
Postar um comentário