TRANSCENDENT: 15 anos de história em novo videoclipe, assista

O TRANSCENDENT acaba de lançar um novo videoclipe. Mas diferente dos outros dois, ele não faz parte das faixas de seu álbum ‘Awakening’.

Este novo clipe tem um significado especial para o grupo paulista: a música em questão é ‘By Your Side’, primeira composição do grupo há quinze anos!

“Há 15 anos era composta aquela que veio a ser a primeira música do Transcendent, que foi gravada e lançada na demo ‘Crucify’ de 2006. Hoje compartilhamos essa nova versão, de comemoração! Esperamos que gostem!”

A nova versão de ‘By Your Side’ foi gravada no PSP Estúdio, produzida por Tiago Pollon e o clipe foi dirigido por Paula Alvares.

O TRANSCENDENT segue também divulgando ‘Awakening’, que tem sido recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada. O disco foi gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, destaque para a masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.

Do álbum foram retirados dois videoclipes, ‘Second Breath’ e o recém-lançado ‘Welcome’, ambos dirigidos por Paula Alvares:

Welcome:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=LZ2Yt3rVvQY
Facebook: http://ift.tt/2wqXtUQ

Second Breath:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=qREq6qOsbvg
Facebook: http://ift.tt/2vgAz49

‘Awakening’ também está disponível para audição pelo Spotify:

Contato: transcendent.rock@gmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2uKB2IA
http://ift.tt/2udQG0c



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management