TCHANDALA: Banda explica atraso na fabricação de ‘Resilience’

A banda sergipana TCHANDALA é mais uma vítima do descaso e falta de respeito das empresas brasileiras com seus clientes.

Como a maioria das bandas independentes de Rock/Metal aqui do Brasil, o grupo segue o caminho do lançamento independente e toda a parte burocrática também cai nas mãos de seus músicos, assim como todo o custo financeiro.

Desta vez, para a fabricação de seu novo álbum, ‘Resilience’, a banda com mais de 20 anos de carreira também contou com a ajuda de seus fãs que compraram cotas em um financiamento coletivo. Tudo estava indo bem até o disco ir para a fábrica, a última etapa.

Para a fabricação foi escolhida a empresa paulista MCK, que com um histórico de quase 30 anos de mercado. Pareceu ser a escolha certa. Ledo engano.

Com conversas e desculpas, a empresa vem adiando e adiando todos os prazos que ela mesmo deu para que os discos fossem entregues ao TCHANDALA, não honrado sua parte, mesmo com os pagamentos do serviço sendo feitos religiosamente.

Com isso a banda TCHANDALA vem a público e especialmente aos fãs e amigos que ajudaram através do financiamento coletivo pedir desculpas pelo atraso, mas que já está fazendo o possível para que os discos sejam entregues ainda este ano. O grupo informa que levará o descaso da MCK à apreciação do Judiciário.

“Pedimos nossas sinceras desculpas aos amigos que nos têm apoiado durante todo o lançamento do álbum ‘Resilience’, mas foi algo que nós realmente não esperávamos. Já mandamos o CD para outra fábrica, com dinheiro tirado dos bolsos de nossas famílias, que nos garantiu a entrega desse material e agora nos resta esperar.

“Novamente informamos que será ajuizada uma ação judicial em face da predita empresa, que não honrou com o seu compromisso em tempo hábil, buscando a restituição dos valores pagos e uma compensação por conta dos transtornos causados.

“O CD está incrível e não vemos a hora de dividi-lo com vocês” – declara a banda.

Em breve uma nova data oficial de lançamento de ‘Resilience’ será anunciada.

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/2gBrcG1
http://ift.tt/2g3KiB1



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management