Matanza lança curta-metragem intitulado “Quando A Lua Cheia Sai” e lança faixa inédita

Já havíamos noticiado que o Matanza estava preparando um curta-metragem em celebração aos seus 20 anos de carreira. E finalmente a banda liberou o filmete “Quando A Lua Cheia Sai”, com direção do consagrado cineasta Alex Medeiros, que dirigiu o filme “Garotas”, lançado em 2015.

O projeto é um videoclipe que une duas músicas do grupo carioca: uma é a regravação da famosa “Santânico”, do álbum Santa Madre Cassino, de 2001 e a outra é a inédita “Na Lama do Dia Seguinte”. Entre as imagens do curta, está uma cena que simula o enterro do vocalista Jimmy London.

Sobre a produção, Jimmy disse: “Trabalhar com essa pequena amostra da sétima arte nos foi especialmente prazeroso. O Matanza nasceu enquanto assistíamos filmes do Sérgio Leone, então poder ajudar e dar ideias para o Alex enquanto ele criava isso tudo foi o início de uma certa retribuição da nossa parte. Eu adorei e ainda quero fazer muito mais no mundo do cinema.”

O post Matanza lança curta-metragem intitulado “Quando A Lua Cheia Sai” e lança faixa inédita apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yMi763

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management