Organizadores do festival Glastonbury confirmam a data de sua próxima edição – e vai demorar um pouco!

Os organizadores do festival Glastonbury confirmaram que a próxima edição acontecerá apenas em 2019. Ao atualizar seu site oficial, a informação disponível afirma que 2018 será um ano de “descanso” para que o terreno onde o evento é realizado todos os anos, em Worthy Farm, possa se recuperar. A próxima edição acontecerá entre os dias 26 e 30 de junho de 2019 -, o que joga por terra os planos de Michael Eavis, idealizador do festival, que recentemente disse estar “quase arrependido” de tirar um ano de folga e que toparia realizar o evento em 2018 “se uma certa banda topasse uma reunião”.

Enquanto isso, a filha de Michael e coordenadora do festival, Emily Eavis, disse à NME que estão planejando “mudanças radicais” durante o ano em repouso. “Bem, o ano de folga será bastante produtivo, na verdade. Nós passamos muito tempo olhando tudo e fazendo projetos maiores e de longo prazo. Olhando para bilhetes e passagens e coisas assim. Haverá muito trabalho a ser feito, mas é triste pensar nisso no momento, porque foi um festival tão fantástico. Quando pensamos em um ano de folga, a ideia era preservar o local e voltar com novas ideias.”

Ela acrescentou: “Eu tive essa ideia de que poderíamos fazer a próxima edição no The Park, o que seria realmente radical. Não é o tipo de coisa que você poderia fazer em um ano de folga, mas em dois dá um pouco de tempo para nos prepararmos.”

Embora nenhum artista tenha sido confirmado para 2019, Michael Eavis diz já ter reservado dois grandes nomes para estrelarem a edição de 2020, quando o festival completará 50 anos.

O post Organizadores do festival Glastonbury confirmam a data de sua próxima edição – e vai demorar um pouco! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2i4CpNw

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management