4BANNED: Confirmado em grande festival no Ceará

Enquanto trabalha em cima de seu debut, uma das novas promessas criadas no Ceará, 4BANNED, tira um tempo para mostrar um pouco do que vem por aí em cima dos palcos.

O grupo está confirmado em um importante festival que está sendo organizado em Fortaleza. Batizado de Nordeath Attack junta quatro nomes de peso do cenário cearense: Necrohunter, Gorezia, Crashkill e claro, o 4BANNED.

O evento será no dia 9 de dezembro no Berlinda Club, com início programado para às 19h. Ingressos antecipados já estão à venda com preço promocional. Saiba mais: https://goo.gl/xhvi6j

O 4BANNED segue em alto giro e recentemente anunciou que está em pré-produção do disco.

“Apesar de já termos muita experiência, e músicas compostas, ainda temos muitas ideias para acrescentar pois cada membro tem influencias bem especificas, o que dá para adiantar é que as músicas estarão bem pesadas, técnicas, rápidas e diferentes das antigas bandas que fizemos parte, iremos contar com a produção do grande Augusto Lopes do Casa Negra Produções, isso por si já é uma grande novidade para gente, o que requer mais esforço e dedicação!”

Em seu primeiro trabalho, o 4BANNED busca mesclar características das principais vertentes do Heavy Metal, tentando se diferenciar do comum, criar a sua própria identidade sonora.

Contato: 4bannedofficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2wVQrtD
http://ift.tt/2wVXnHg



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management