KRUCIPHA: Atração no volume 3 da coletânea do site O Subsolo

O terceiro volume da coletânea organizado pelo site O Subsolo é focado no Metal e conta com o paranaense KRUCIPHA como uma das atrações.

A coletânea foi lançada de forma física e visa expandir os horizontes dos fãs de música pesada mesclando em 20 faixas grandes nomes e promessas do cenário metálico nacional.

Entre os participantes, nomes como Endrah, HellArise, Infestatio, Alkanza, Core Divider e muitos outros. O KRUCIPHA integra o trabalho com uma música de seu vindouro álbum, ‘Inhuman Nature’, que leva o título de ‘Mass Catharsis’. Saiba mais pelo link: https://goo.gl/NNAUjL

O KRUCIPHA segue na reta final para o lançamento de ‘Inhuman Nature’ e ainda precisa do apoio de seus amigos, fãs e apoiadores! O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do disco. Não deixe de apoiar o projeto.

Mais recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: http://ift.tt/2zKrj8K. Quem ainda não apoiou a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link:

http://ift.tt/2fl6gUP

O grupo lançou um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist de ‘Inhuman Nature’, assista:

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
http://ift.tt/1GqULfx
http://ift.tt/1IeAtdJ



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management