Roger Daltrey (The Who) lança o álbum solo “As Long as I Have You”

Está no ar mais um álbum solo de Roger Daltrey. “As Longe As I Have You” foi produzido durante das pausas da turnê comemorativa dos 50 anos do The Who e será lançado em versão CD, vinil 180g preto, vinil 180g vermelho em edição limitada e, claro, digital.

A produção executiva é assinada por Dave Eringa (Manic Street Preachers) que trabalhou com Roger no álbum conjunto com Wilko Johnson, “Going Back Home”.

Ouça:

“Este é um retorno ao início, ao tempo antes de Pete [Townshend] começar a escrever suas próprias músicas, a um tempo que éramos uma banda de adolescentes tocando música soul para uma pequena plateia nas igrejas. Era isso o que fazíamos, uma banda de soul. E agora eu posso cantar soul com toda a experiência que ela exige”, escreveu Daltrey em nota oficial.

“Sempre cantei de meu coração, mas quando você tem 19 anos você não tem a experiência de vida com todos os sentimentos e traumas que você adquire quando se tem agora a minha idade. Você carrega cicatrizes da vida e quando você canta músicas assim, essas emoções estão em sua voz. Você sente a dor de um amor perdido. Você sente e canta e isso é a música soul. Por muito tempo eu queria retornar à simplicidade dessas canções, mostrar minha voz às pessoas, uma voz que elas nunca ouviram antes. É o momento certo. Aqui estou eu, olhando para aquele momento, através de todos esses anos, mas ainda estando aqui no presente, nesse momento cheio de alma”, concluiu.

O post Roger Daltrey (The Who) lança o álbum solo “As Long as I Have You” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/roger-daltrey-the-who-lanca-o-album-solo-as-long-as-i-have-you

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management