“Doze Flores Amarelas”: Titãs lança álbum completo da ópera rock e “lyric video” de “É Você”

Depois de separar sua ópera rock em três partes, nesta sexta-feira (1º/6) o Titãs compilou “Doze Flores Amarelas” em um único e super álbum digital.

Entre as 25 canções que fazem parte do roteiro estão rocks diretos com pé no punk – “Weird Sisters”, “A Festa”, “Hoje”, “Canção da Vingança”, “Personal Hater”, “De Janeiro a Dezembro”, “Não Sei” e “Me Chamem de Veneno”– as baladas quase brit pop – “Disney Drugs”, “Mesmo Assim” -, jazz, soul, R’n’B, gospel em condução de piano – “Fim de Festa”, “Doze Flores Amarelas”, “Ele Morreu”, “Pacto de Sangue”, “É Você” e “Sei que Seremos” – até rock’n’roll 50s (“Facilitador”) e um quase stoner rock (“Réquiem”).

A ópera-rock do Titãs conta a história de três Marias, que resolvem contar com a tecnologia, um aplicativo de match de nome Facilitador, para aproveitarem melhor uma festa. O artifício dá errado e elas acabam sendo violentadas por cinco caras. Recorrem novamente ao mesmo aplicativo para tentar consertar a situação e este sugere a magia das doze flores amarelas, que batiza o espetáculo.

Um DVD do projeto já foi gravado e programado para chegar às lojas, via Universal Music, em 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

Recentemente os fãs da banda também receberam a informação que Branco Mello ficará afastado por três meses da banda para tratar de um tumor na laringe. Segundo o comunicado oficial, o músico foi diagnosticado no início da doença e ficará recluso para tratamento durante este período. Durante sua ausência, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre seguem com a agenda do grupo, entretanto a volta de Branco aos palcos já está marcada e acontecerá no início da turnê do DVD “Doze Flores Amarelas”.

O post “Doze Flores Amarelas”: Titãs lança álbum completo da ópera rock e “lyric video” de “É Você” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/doze-flores-amarelas-titas-lanca-album-completo-da-opera-rock-e-lyric-video-de-e-voce

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management