“Tim Cook é o Donald Trump da indústria musical”, dispara Axl Rose em rede social

Em janeiro de 2016, Donald Trump deu uma declaração não muito favorável a Axl Rose ao dizer que o líder do Guns N’ Roses é o Donald Trump do rock and roll. Dois anos depois, Axl resolveu verbalizar a sua opinião pouco favorável sobre Tim Cook, CEO da Apple, empresa que colocou os pés na indústria musical ao criar o leitor de mp3 iPod e continua fortemente ligada à música com a loja digital iTunes e a plataforma de streaming Apple Music.

Axl compartilhou uma mensagem aos seus seguidores no Twitter na qual utiliza como referência a frase dita pelo presidente dos Estados Unidos, sem grandes explicações: “O Tim Cook é o Donald Trump da indústria musical”. Vale lembrar que o cantor não simpatiza com Trump e vive soltando farpas para cima do político.

A publicação, que até o momento conta com mais de 600 retweets, mais de 3.000 curtidas e mais de 400 respostas, vem causando confusão em algumas pessoas que não entenderam os motivos, enquanto outras concordam e outras apenas estão “pegando a pipoca” para acompanhar a treta.

O post “Tim Cook é o Donald Trump da indústria musical”, dispara Axl Rose em rede social apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/tim-cook-e-o-donald-trump-da-industria-musical-dispara-axl-rose-em-rede-social

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management