Fãs de Pearl Jam vão ao Twitter pedir a transmissão do show que a banda faz no Lollapalooza neste sábado

Foto: humonegro.com

A sétima edição do Lollapalooza Brasil já começou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As transmissões pela TV fechada e pela internet aliviam a dor de quem não pôde ir ao festival. Porém, os fãs do Pearl Jam ainda sofrem com a possibilidade de não haver exibição da apresentação que a banda fará neste sábado (24) e foram ao Twitter reclamar e pedir para que o canal responsável pela exibição dos shows possa intervir em algo.

Vale relembrar que em 2013, a banda não autorizou a exibição ao vivo de seu show. A diferença é que a informação não foi veiculada com antecedência e pegou o público de surpresa ao cortar a transmissão. A atitude repercutiu mal para a banda, que acabou cedendo a exibição única no canal de TV responsável. E a apresentação diante de 70 mil pessoas no Jockey Club foi transmitida uma semana depois.

O post Fãs de Pearl Jam vão ao Twitter pedir a transmissão do show que a banda faz no Lollapalooza neste sábado apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fas-de-pearl-jam-vao-ao-twitter-pedir-transmissao-do-show-que-banda-faz-no-lollapalooza-neste-sabado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management