Depois de Paul McCartney, Ringo Starr recebe título de cavaleiro e agora é “Sir”

Descrita como a “condecoração mais atrasada de todos os tempos” pelo compositor Sir Tim Rise, Ringo Starr finalmente recebeu o seu título de cavaleiro.

O ex-baterista dos Beatles, hoje com 77 anos, recebeu seu título em uma cerimônia no palácio de Buckingham na manhã desta terça-feira, presidida pelo Duque de Cambridge, o príncipe William.

“É maravilhoso! É uma honra e um prazer ser considerado e reconhecido pela minha música e meu trabalho social, os quais amo! Paz e amor,” disse Ringo em comemoração.

Anteriormente, em 1997, Paul McCartney recebeu a mesma honraria, mas só agora chegou a vez de Ringo, que disse “já ter pedido as esperanças” até que uma carta do palácio de Buckingham chegou em sua casa no ano passado. Um amigo próximo falou um pouco sobre a reação do artista e confirmou que ele ficou surpreso, porém muito feliz.

George Harrison e John Lennon nunca receberam o título de cavaleiro, o que também não poderá acontecer em cerimônia póstuma, já que, de acordo com as regras, os recipientes da honraria devem estar vivos.

Além de Sir Ringo Starr e Sir Paul McCartney, outros artistas britânicos também já foram condecorados pela rainha Elizabeth II, entre eles Sean Connery, Patrick Stewart, Elton John e Ian McKellen.

O post Depois de Paul McCartney, Ringo Starr recebe título de cavaleiro e agora é “Sir” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/depois-de-paul-mccartney-ringo-starr-recebe-titulo-de-cavaleiro-e-agora-e-sir

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management