60 anos de Cazuza será comemorado com “festa-show” no Circo Voador

Em 4 de abril de 2018 Cazuza deveria completar 60 anos de idade. Apesar de não estar mais entre nós, o artista irá ganhar uma bela festa de aniversário no Rio de Janeiro, com participação de grandes nomes da música brasileira.

“Cazuza 60” será como uma versão especial do show “Flausino & Sideral cantam Cazuza”, dos irmãos Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral. Para a ocasião, eles irão receber Caetano Veloso, Bebel Gilberto, DJ Zedoroque e outros artistas, que farão homenagem ao cantor.

“O evento faz parte da programação oficial das comemorações dos 60 anos do nascimento de Cazuza, e terá toda a renda revertida a Sociedade Viva Cazuza, entidade que há 28 anos atua na assistência e o combate aos malefícios da AIDS,” diz release.

“Cazuza 60” acontecerá no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e através da internet.

SERVIÇO:
Festa-Show.: “CAZUZA 60”
Local.: Circo Voador
Dia.: 04 de abril 2018 (quarta-feira)
Hora.: 22hs.
Atrações.: “Flausino & Sideral Cantam Cazuza” convidam Caetano Veloso, Bebel Gilberto, Dj Zedoroque + surpresas.
Ingressos: Ingressorapido.com

O post 60 anos de Cazuza será comemorado com “festa-show” no Circo Voador apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/60-anos-de-cazuza-sera-comemorado-no-circo-voador

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management