Que dupla! Tony Iommi conta que “seria legal escrever uma ou duas músicas” com Rob Halford

Em entrevista à Metal Hammer, o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, disse estar aberto a uma colaboração com o vocalista do Judas Priest, Rob Halford. No bate-papo, Iommi e Halford – que são capa da revista este mês – refletem sobre suas carreiras desde a época que eram jovens em Birmingham, falam sobre a cena atual do metal e revelam destaques pessoais ao longo dos anos.

“Já conversamos sobre isso muitas vezes. Quando chegar a hora certa seria muito legal escrever uma ou duas músicas, ou sei lá. Eu gostaria muito de fazer isso. É muito bom trabalhar com pessoas que você respeita e gosta”, disse Iommi sobre Halford.

O guitarrista também revela que desde que o Black Sabbath pôs o ponto final na carreira, não vem trabalhando em novas composições: “Eu não estou escrevendo no momento, mas em algum momento recomeçarei. Eu mudei de casa, acabei de montá-la. É ótimo fazer uma pausa, pois você volta renovado”.

Enquanto isso, Halford está em início de divulgação de Firepower, o novíssimo álbum do Judas Priest. O vocalista já trabalhou com o guitarrista quando cantou no Black Sabbath em dois shows em 1992. Na época, o então vocalista Ronnie James Dio se recusou a abrir para Ozzy Osbourne. Em 2004 foi a vez de Halford ajudar Ozzy, que havia ficado doente.

O post Que dupla! Tony Iommi conta que “seria legal escrever uma ou duas músicas” com Rob Halford apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/que-dupla-tony-iommi-conta-que-seria-legal-escrever-uma-ou-duas-musicas-com-rob-halford

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management