Ronnie Wood está livre do câncer de pulmão e pronto para voltar aos palcos com os Rolling Stones

Ronnie Wood está livre do câncer de pulmão diagnosticado no ano passado. E foi o próprio guitarrista dos Rolling Stones quem deu a notícia. “Depois de três meses de check-ups, os médicos me disseram que estava bem e que podia curtir a vida”, afirmou o britânico, explicando que o câncer, localizado no seu pulmão esquerdo, não se alastrou pelo corpo, e que não teve de ser submetido à quimioterapia. “Foi ótimo não perder meu cabelo. Era algo que eu não queria de jeito nenhum.”

O músico livrou-se do problema com a remoção do pulmão e confessou ainda estar espantado pelo fato de seus pulmões não terem “explodido” depois de fumar durante 50 anos – hábito que entretanto abandonou. “Estava preparado para me manter otimista até o meu último suspiro. Tive uma grande vida e estava preparado para partir. Não sabia que ia ganhar uma oportunidade para viver tanto tempo”, congratulou-se o guitarrista, de 70 anos e que tornou-se pai de gêmeos em 2016.

Wood se disse animado para voltar aos palcos com os companheiros de banda. Os Stones excursionarão pela Irlanda, Inglaterra, Alemanha, França, República Tcheca e Polônia entre os meses de maio e julho.

O post Ronnie Wood está livre do câncer de pulmão e pronto para voltar aos palcos com os Rolling Stones apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ronnie-wood-esta-livre-do-cancer-de-pulmao-e-pronto-para-voltar-aos-palcos-com-os-rolling-stones

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management