30 Seconds to Mars mostra campanha visual para o álbum “America” e confirma tracklist

Depois do Google Play liberar a tracklist do álbum “America”, o Thirty Seconds to Mars confirmou toda a lista, as parcerias e divulgou também a campanha visual do novo disco.

Cada arte colorida mostra uma lista de nomes pesquisados em diversos sites nos Estados Unidos. Além das posições sexuais que o ROCKline mostrou ontem, há também drogas mais receitadas, personalidades, empresas, tópicos mais acessados, salários de Youtubers, esportes mais perigosos e até agências federais.

“Listas para mim são como uma espécie de cápsula do tempo. De maneira independente elas podem surpreender, entreter ou provocar, mas reunidas elas nos dão um senso de cultura da qual estamos inseridos e do tempo que estamos vivendo”, disse Jared Leto em declaração oficial.

As artes farão parte de uma campanha de divulgação global que inclui outdoors digitais e físicos e já estão sendo exibidas em cidades como Paris (França), Sydney e Brisbane (na Austrália), Toronto (Canadá), Los Angeles e Nova York (nos Estados Unidos). A banda ainda lançou um site onde você pode customizar a sua própria capa de “America”.

“America” será lançado dia 06 de abril.

Veja a tracklist confirmada:

1. Walk On Water
2. Dangerous Night (produzida por Zedd)
3. Rescue Me
4. One Track Mind (ft. A$AP Rocky)
5. Monolith
6. Love Is Madness (ft. Halsey)
7. Great Wide Open
8. Hail To The Victor
9. Dawn Will Rise
10. Remedy
11. Live Like A Dream
12. Rider

O post 30 Seconds to Mars mostra campanha visual para o álbum “America” e confirma tracklist apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/30-seconds-to-mars-mostra-campanha-visual-para-o-album-america-e-confirma-tracklist

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management