WIDOW’S PEAK: Brutal Tech Death Metal apresenta ‘CBT’, vídeo sobre torturar “as partes” de um homem

Enquanto muitas bandas de metal encontram inspiração em fontes sobrenaturais, mitos e lendas, o WIDOW´S PEAK encontra influência do verdadeiro horror da vida, das profundezas da crueldade, do terror e da dor que humanidade prontamente mergulha.

WIDOW’S PEAK é um catálogo sonoro de carnificina, um mausoléu de dor metálico, uma sinfonia de sofrimento. Sua música não alcança as estrelas, mas sim o vazio frio que as rodeia, a escuridão que vive na alma do homem.

Formado em abril de 2016, em Calgary, Canadá, o WIDOW´S PEAK está prestes a lançar seu EP de estreia, ‘Graceless’.

Inspirado por Meshuggah, Black Dahlia Murder, Pathology, Beyond Creation e Cannibal Corpse, o WIDOW’S PEAK está lançando seu segundo single e vídeo ‘CBT’ via Slam Worldwide no seguinte link:

A banda comenta:

“‘CBT’ (que significa ‘Cock and Ball Torture’ – ‘Tortura do pau e das bolas’ em tradução livre) é tão horrível quanto possível, liricamente. Ele gira em torno do fetiche que alguns homens têm pela mutilação genital e pelas pessoas que se entregam a ela. O processo de composição da música envolveu pesquisa intensiva (incluindo vídeos) não apenas sobre o fetiche, mas também a anatomia dos genitais masculinos e vários métodos de mutilação genital. As letras visam incutir a repugnância que se poderia sentir se também observassem alguém cortar seus próprios testículos diante das câmeras.”

‘Graceless’ será lançado em 27 de abril de 2018 com a pré-venda disponível no Bandcamp:

https://wpdm.bandcamp.com/releases

Anteriormente foi lançado um sigle para a faixa ‘Mother Misery’:

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/widowspeakdm/

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management