Noel Gallagher revela qual música do Blur é a sua favorita

Se há uma dupla de “frienemies” melhor do que essa, a gente desconhece. Depois de uma década de brigas e uma amizade inusitada nos últimos anos, Noel Gallagher finalmente deu o braço a torcer e revelou qual é a sua música favorita do Blur. Além disso, ele confirmou que gostaria de ter Damon Albarn em seu próximo disco.

No ano passado, Gallagher gravou backing vocals para o álbum do Gorillaz “Humanz”, na faixa “We Got The Power”. Na época, Albarn descreveu o encontro dos dois gênios do britpop como uma “vitória”. Ainda em 2017, especulou-se uma participação de Damon em “Who Built The Moon?”, mais recente trabalho de Noel, porém a parceria não aconteceu.

Agora, em nova entrevista, o ex-Oasis relembrou o encontro com o Gorillaz e falou sobre uma possível colaboração com o vocalista do Blur no futuro:

“Não me lembro de ter pedido para participar do álbum do Gorillaz. Lembro de estar na casa do Paul Simonon uma noite e isto foi discutido. Era para Damon ter participado do ‘Who Built The Moon?’, mas não conseguimos conciliar as agendas de trabalho. Talvez de uma próxima vez.”

Em outro momento da entrevista, Noel Gallagher revelou que “Beetlebum” é a melhor composição de Albarn. “Quando ouvi esta música pela primeira vez eu pensei, ‘Que merda, eu queria ter escrito isso’. Já quando ouvi o Blur, eu pensei que este era [um som] muito inglês, como o The Kinks. Quando vi todos os outros projetos em que ele [Damon Albarn] está envolvido, eu pensei ‘Quando é que esse cara tira férias?”.

Na próxima semana, o Gorillaz desembarca no Brasil pela primeira vez para única apresentação em São Paulo. O show acontecerá no dia 30 de março no Jockey Clube.

O post Noel Gallagher revela qual música do Blur é a sua favorita apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/noel-gallagher-revela-sua-musica-favorita-do-blur

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management