Steven Tyler divulga trecho de seu novo documentário “Out On A Limb”; assista!

“A maioria das pessoas prefere ter certeza de que é infeliz, em vez de arriscar e ser feliz”. Assim diz um dos principais frontman do rock and roll, Steven Tyler, em seu novo documentário Steven Tyler: Out On A Limb que chega em maio. O filme tem uma visão íntima das escolhas de carreira do vocalista do Aerosmith ao longo das décadas, que recentemente incluíram explorar suas raízes e lançar um álbum solo de música country em 2016 – definitivamente arriscado.

O filme dirigido por Casey Tebo oferece aos fãs uma visão do círculo íntimo de Tyler de compositores e músicos, bem como muitos comentários do próprio cantor sobre sua propensão para tentar coisas diferentes. “Eu sinto que estou fazendo algo novo de novo”, ele conclui – uma afirmação de um artista que já “fez” tudo, desde o Rock And Roll Hal of Fame ao American Idol.

Antes de estrear o documentário na noite de abertura do 49º Festival Anual de Cinema de Nashville em 10 de maio, o cantor irá comemorar no mesmo dia a segunda edição do Steven Tyler Day. “Nashville é uma parte fundamental da minha jornada musical e teve um lugar influente na minha carreira, então esse reconhecimento da cidade é uma tremenda honra”, disse Tyler em um comunicado à imprensa. Cinco dias depois ganhará lançamento comercial. Ainda não há informações sobre lançamento no Brasil.

O post Steven Tyler divulga trecho de seu novo documentário “Out On A Limb”; assista! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/steven-tyler-divulga-trecho-de-seu-novo-documentario-out-on-limb-assista

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management