Rush celebra os 40 anos de “A Farewell To Kings” e divulga lyric video da faixa-título de seu quinto álbum

Na noite desta segunda-feira (26), o Rush divulgou o lyric video de “A Farewell To Kings”, faixa que batiza o quinto álbum da banda, lançado em setembro de 1977. O trio canadense celebra o aniversário de 40 anos do disco, cujo box set foi lançado no final do ano passado. A Farewell To Kings – 40th Anniversary traz duas versões: uma deluxe e uma super deluxe do trabalho e pode ser encontrada AQUI.

O álbum traz clássicos da banda como Closer To The Heart”, “Cinderella Man” e “Madrigal”. Sobre as gravações do álbum em Rockfield Studio no País de Gales, o vocalista e baixista Geedy Lee disse: “A guitarra no início de ‘A Farewell To Kings’ foi gravada do lado de fora. Foi muito diferente para nós pelo jeito que ela foi estruturada. É uma faixa difícil de tocar”, contou.

O post Rush celebra os 40 anos de “A Farewell To Kings” e divulga lyric video da faixa-título de seu quinto álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/rush-celebra-os-40-anos-de-farewell-to-kings-e-divulga-lyric-video-da-faixa-titulo-de-seu-quinto-album

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management