“Ice Station Zebra”: Jack White mostra música do álbum “Boarding House Reach” escrita para álbum com JAY-Z

Jack White marcou para esta sexta-feira, 23 de março, o lançamento de seu novo álbum. No entanto, enquanto “Boarding House Reach” não estreia, o músico acabou por compartilhar mais uma faixa do projeto. Depois de “Connected by Love”, “Respect Commander” “Corporation” e “Over and Over and Over” é a vez de “Ice Station Zebra”.

De acordo com o site, Consequence of Sound assim como “Over and Over and Over” foi escrita há 13 anos para um disco do The White Stripes, “Ice Station Zebra” também tem anos de composição. A faixa foi trabalhada em estúdio junto com JAY-Z. O plano era que ambos os artistas lançassem um álbum juntos.

“Isso nunca aconteceu e não finalizamos, mas essa música eu toquei bateria, keytar e baixo para inspirá-lo a fazer algo”, disse White para o site em entrevista.

O post “Ice Station Zebra”: Jack White mostra música do álbum “Boarding House Reach” escrita para álbum com JAY-Z apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ice-station-zebra-jack-white-mostra-musica-do-album-boarding-house-reach-escrita-para-album-com-jay-z

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management