The Magic Numbers está de volta e anuncia o novo álbum “Outsiders” para maio

Os britânicos do The Magic Numbers estão de volta com o novo single “Sweet Divide”, faixa que fará parte de Outsiders, primeiro álbum de inéditas em quatro anos, com lançamento previsto para 11 de maio. O quarteto indicado ao Mercury Prize evoca os poderes de Neil Young, Howlin ‘Wolf e Fleetwood Mac, mantendo “elementos de sua marca registrada. “Outsiders é como sempre nos sentimos”, diz Romeo Stodart, explicando o pensamento por trás do título do quinto álbum. “Como uma banda, e como pessoas. Nós nunca nos encaixamos. Mesmo quando as coisas aumentaram rapidamente para gente e nós estávamos em uma cerimônia de premiação, sempre nos sentimos deslocados. Era a época de bandas indie como The Strokes e The Libertines.”

Essa sensação de ‘não pertencer’ é aquela com a qual os membros da banda e irmãos Michele e Romeo Stodart já estavam familiarizados. A primeira experiência dos Stodarts de se sentirem como um peixe fora d’água veio cedo, quando a família se mudou de Trinidad para Nova York. Então, no final da adolescência, os Stodarts se mudaram novamente, desta vez para Hanwell, um subúrbio no extremo oeste de Londres. Quando Romeo fez amizade com um dos locais, Sean Gannon, nascido em Londres, mas de ascendência irlandesa, e os dois recrutaram suas irmãs mais novas, Michele no baixo e Angela Gannon nos teclados em 2004, a banda nasceu.

Co-produzido por Dave Izumi no estúdio Echo Zoo, em Eastbourne, o trabalho em Outsiders começou no início de 2017. O álbum, embora instantaneamente reconhecível como um registro dos The Magic Numbers em suas melodias, começa com um ponche sonoro mais estridente. A confiança é mais evidente do que nunca, perceptível imediatamente no som de guitarra mais bluesy. “Eu estive revisitando muitos discos antigos de rock’n’roll e blues, Bo Diddley, Howlin ‘Wolf. Eu me apaixonei loucamente pela guitarra elétrica de novo. Eu amo T. Rex e Bowie. O lado positivo da tristeza de perder David Bowie é que você volta a ouvi-lo e se torna obcecado novamente. Até o jeito que ele nos deixou era uma obra de arte”, explica Romeo.

O post The Magic Numbers está de volta e anuncia o novo álbum “Outsiders” para maio apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-magic-numbers-esta-de-volta-e-anuncia-o-novo-album-outsiders-para-maio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management