Rod Stewart alfineta Elton John e diz que turnê de despedida do amigo serve apenas para arrancar dinheiro dos fãs

Elton John, Alana Hamilton e Rod Stewart na lendária boite Studio 54 em 1978.

Nem as décadas de amizade foram suficientes para segurar a língua de Rod Stewart, que opinou sobre a turnê de despedida de Elton John e toda a publicidade à sua volta. Para quem não sabe, Elton anunciou há dois meses que vai realizar uma última “tour” com 300 shows até 2021. Além disso, o cantor de “Your Song” prepara-se para lançar dois álbuns de “covers” de suas músicas com a participação de artistas, além de um concerto que vai ser gravado pela estação televisiva norte-americana CBS para ser transmitido mais tarde. As novidades não soaram bem aos ouvidos de Rod que brincou com a situação numa entrevista ao apresentador Andy Cohen.

“Não creio que isto seja verdade. É só para vender bilhetes. E é desonesto. Não é rock n’ roll. Cheguei a mandar um e-mail pra ele, mas não tive resposta”, disparou Rod, que ainda frisou que quando se aposentar será de forma silenciosa sem grandes arroubos. “Nunca falei sobre parar algum dia, e mesmo que me retire do mundo da música, não vou fazer um grande anúncio. Simplesmente, vou sair de cena com o tempo”, salientou.

Junto de Rod no programa, a cantora Cyndi Lauper concordou com a teoria do astro. Para a norte-americana, o fato de Elton John ter anunciado seu adeus à carreira profissional “não é uma má ideia de marketing”.

O post Rod Stewart alfineta Elton John e diz que turnê de despedida do amigo serve apenas para arrancar dinheiro dos fãs apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/rod-stewart-alfineta-elton-john-e-diz-que-turne-de-despedida-do-amigo-serve-apenas-para-arrancar-dinheiro-dos-fas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management