Veja as primeiras imagens da máquina de pinball que o Iron Maiden irá lançar

O Iron Maiden fechou uma parceria com a Stern, fabricante de máquinas de Pinball, para colocar no mercado o seu novo fliperama personalizado. As primeiras imagens da Iron Maiden: Legacy of the Beast Pinball Machine mostram artes de discos icônicos da banda estampando diversas seções da máquina. “Eles mergulharão em um universo interativo do Iron Maiden, transformando-se em várias formas de Eddie, o lendário mascote da banda. Os jogadores, como Eddie, vão embarcar em uma missão para derrotar a Besta e seus seguidores”, diz a descrição oficial do jogo.

Os modelos Pro, Premium e Limited Edition apresentam uma impressionante e distinta arte desenhada à mão pelo renomado ilustrador e fã da banda, Jeremy Packer, também conhecido como Zombie Yeti. As máquinas trazem as seguintes músicas: ‘Aces High’, ‘2 Minutes To Midnight’, ‘The Trooper’, ‘Wasted Years’, ‘Can I Play With Madness’, ‘The Number Of The Beast’, ‘Run To The Hills’, ‘Powerslave’, ‘Hallowed Be Thy Name’, ‘Flight Of Icarus’, ‘Rime Of The Ancient Mariner’ e ‘Fear Of The Dark’.

Os modelos Premium e Limited Edition também apresentam um bloqueio de bola interativo em forma de sarcófago, uma passagem secreta motorizada, uma rampa de metal central que revela uma área no submundo, uma bola Newton com sensor duplo e duas esculturas personalizadas de Eddie. A Limited Edition, com apenas 500 unidades fabricadas para todo o mundo, inclui recursos adicionais, como um espelho traseiro exclusivo e um sistema de som diferenciado com um gabinete de alto-falante mais potente e caixas traseiras da marca JBL de alta qualidade.

Os preços sugeridos (em dólares) pela fabricante são 5.999,00 (modelo Pro), 7.599,00 (Premium) e 8.999,00 (Limited Edition).

O post Veja as primeiras imagens da máquina de pinball que o Iron Maiden irá lançar apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/veja-as-primeiras-imagens-da-maquina-de-pinball-que-o-iron-maiden-ira-lancar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management