Macaulay Culkin revela ter perdido a virgindade ao som do “White Album”, dos Beatles

Para muitas pessoas, a perda da virgindade é um marco que sempre será lembrado. Até detalhes variados sobre o que estava acontecendo na vizinhança durante o ato costumam ficar na memória. E o mesmo acontece para as celebridades – incluindo Macaulay Culkin, que compartilhou sua própria história durante uma aparição recente no podcast de Anna Faris.

Para os ouvintes pareceu ainda um pouco chocante o ex-ator infantil e estrela de Esqueceram de Mim falar de assuntos tão particulares, especialmente no nível de detalhes oferecido durante seu episódio. Por exemplo, Culkin e sua parceira tinham uma trilha sonora específica: o White Album (1968), dos Beatles.

Culkin contou à Faris que tinha 15 anos na época, uma idade que ele consideraria natural de uma pessoa se tornando sexualmente ativa. O ator compartilhou lembranças positivas da experiência, embora ele também tenha deixado claro que a primeira vez foi tão estranha e confusa quanto a de qualquer outra pessoa.

“Não foi nojento. Planejamos isso. Era quente e pegajoso e eu pensei, ‘Nossa, isso é estranho. Estou fazendo certo?’ Enquanto isso ouvíamos o White Album e sentíamos cheiros novos”, relatou.

No fim, Macaulay Culkin se desculpou por se abrir sobre uma experiência tão pessoal. “Peço perdão a aqueles que nunca mais assistirão a Esqueceram de Mim ou ouvirão o White Album da mesma forma”, brincou.

O post Macaulay Culkin revela ter perdido a virgindade ao som do “White Album”, dos Beatles apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/macaulay-culkin-revela-ter-perdido-virgindade-ao-som-do-white-album-dos-beatles

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management