Gene Simmons acreditou ter falado com Kurt Cobain ao telefone, mas era pegadinha

O produtor do Nirvana Steve Albini revelou que já se passou por Kurt Cobain ao telefone, quando o ícone do grunge recebeu uma ligação de ninguém menos do que Gene Simmons.

Em entrevista ao canadense Nardwuar, durante o SXSW, Albini contou a história do dia em que o líder do KISS ligou para o estúdio, onde o Nirvana trabalhava na gravação de “In Utero”.

“O Gene Simmons ligou para estúdio para falar com a banda. Alguém da gravadora ou da equipe deu o número do telefone para ele. Então, ele ligou no estúdio e Kurt não queria falar com ele; ele passou o telefone para mim e disse, ‘você pode lidar com ele’,” contou.

“Fingi ser o Kurt por um tempo enquanto falava com o Gene Simmons. Tínhamos também uma coisa que gravava as ligações, então gravamos a conversa com o Gene Simmons, onde ele basicamente admitia que não conhecia muito o trabalho do Nirvana ou de qualquer outra banda dos amigos do Kurt.”

O mais engraçado é que, na mesma entrevista, o próprio Nadrwuar respondeu a Albini dizendo: “Oh, uma vez entrevistei o Gene Simmons e ele disse que falou com o Kurt Cobain!”. O produtor então não perdeu a oportunidade e fez gracinha com Simmons: “É, desculpa por acabar com o encanto, Gene.”

Pegadinha!

O post Gene Simmons acreditou ter falado com Kurt Cobain ao telefone, mas era pegadinha apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/gene-simmons-acreditou-ter-falado-com-kurt-cobain-ao-telefone-mas-era-pegadinha

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management