Lembra que o Jack White iria proibir os celulares em seus shows? Saiba como funcionará a tecnologia!

Há algumas semanas o Portal ROCKline publicou uma matéria em que deixava a ordem de Jack White bem clara aos fãs: “Não serão permitidos celulares, câmeras fotográficas, equipamentos de vídeo ou de gravação de áudio nos próximos shows de Jack White. Pensamos que vão apreciar olhar por cima dos vossos gadgets um pouco e experimentar música e o nosso amor partilhado por ela AO VIVO”, dizia o comunicado.

Em declaração ao jornal Toronto Sun, o músico disse querer surpreender as pessoas. “Vou ao cinema e as pessoas desligam o celular. Num concerto de uma orquestra sinfônica ou numa igreja, idem. Quero que as pessoas vivam o momento, e acho engraçado o fato de pedir para que desliguem seus telefones seja um ato de rebeldia. Se ele é assim tão importante a ponto de não conseguirem passar duas horas sem ele, precisam ir à terapia”, disse White.

Mas como seria o processo de impedir que os fãs entrassem em seus shows com o celular? A resposta está numa bolsa especial fabricada pela Yondr. Elas agem como uma espécie de cofre, “trancando” o telefone. O desbloqueio só será possível fora da sala de espetáculos, numa base especial. Assista ao vídeo abaixo e descubra como as bolsas funcionam:

O post Lembra que o Jack White iria proibir os celulares em seus shows? Saiba como funcionará a tecnologia! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/lembra-que-o-jack-white-iria-proibir-os-celulares-em-seus-shows-saiba-como-funcionara-tecnologia

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management