Fã-clube oficial do Panic! At The Disco recebe encomenda misteriosa

Agora, mais do que nunca, podemos afirmar que tem novidade do Panic! At The Disco a caminho! Depois de organizar um show secreto na última segunda, a banda enviou uma encomenda aos membros de seu fã-clube oficial com a frase “Pray For The Wicked”.

panic at the disco

O sexto álbum do grupo já está pronto e quem revelou a novidade foi o próprio Brendon Urie, através de uma publicação no Instagram no mês passado. Nessa semana, os caras também se juntaram para um show surpresa em pequeno teatro de Cleveland e enviaram uma encomenda misteriosa aos fãs com o aviso da apresentação:

Trata-se de uma garrafa com os dizeres “Pray For The Wicked 3:21” e ainda “Unholy Water”, em português “água profana”. Alguns dos fãs publicaram a foto da garrafa em suas redes sociais, veja:

Ontem a noite, o Panic! At The Disco publicou as fotos do show em Cleveland e reiterou a mensagem da garrafa em um novo post no Facebook: “#PraForTheWicked 3:21”. Tudo indica que os números fazem referência a data de hoje, 21 de março, já que nos Estados Unidos o numeral referente ao mês vem na frente.

Será um novo single? Vamos acompanhar…

O post Fã-clube oficial do Panic! At The Disco recebe encomenda misteriosa apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fa-clube-oficial-do-panic-at-the-disco-recebe-encomenda-misteriosa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management