Chvrches mostra versão intimista para “XO”, de Beyoncé, em sessão de estúdio

Chvrches fez uma versão intimista para “XO”, de Beyoncé, no estúdio Power Station de Nova York. Uma performance que a cantora escocesa cujo nome verdadeiro é Lauren Mayberry chamou de “uma singela homenagem” à estrela norte-americana.

Mayberry é acompanhada apenas por piano e um violão esparso na tomada atmosférica. “Estou ciente de que não posso cantar como Beyoncé”, admite na introdução do vídeo. “Mas essa [canção] pelo menos parecia que nós poderíamos transformá-la em uma jam alternativa”, completa Chvrches.

“Nós já vínhamos pensando em tocá-la. É um daqueles momentos em que você não esquece: a primeira vez que ouve uma música e ela dialoga com você nesse nível. ‘XO’ foi um momento assim para todos nós”, disse o tecladista Martin Doherty.

Quanto à versão despojada da música, Martin disse: “Tentamos algumas vezes com uma grande produção, mas sempre parecia que alguma coisa estava errada ou inferior”.

Chvrches lançará seu novo álbum, Love Is Dead, no dia 25 de maio. O álbum traz o single “My Enemy”, com a participação de Matt Berninger, do The National.

O post Chvrches mostra versão intimista para “XO”, de Beyoncé, em sessão de estúdio apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/chvrches-mostra-versao-intimista-para-xo-de-beyonce-em-sessao-de-estudio

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management