Queen: Estreia da cinebiografia “Bohemian Rhapsody” foi antecipada para novembro

Esta é uma notícia que vai agradar em cheio aos fãs do Queen. A estreia do filme sobre a vida e obra da banda, Bohemian Rhapsody, foi adiantada em mais de um mês. O filme deveria estrear no dia 25 de dezembro, mas chegará aos cinemas já no dia 2 de novembro. E a culpa é do novo filme dos X-Men, Dark Phoenix, que também será produzido pela 20th Century Fox.

Esta mudança permitirá a Dark Phoenix chegar mais tarde – e sem concorrência – aos cinemas, estando a sua estreia prevista agora para fevereiro de 2019.

Bohemian Rhapsody irá contar com Rami Malek como ator principal, interpretando o papel de Freddie Mercury, e ainda com Ben Hardy, Gwilym Lee e Joseph Mazzello, que interpretarão o baterista Roger Taylor, o guitarrista Brian May e o baixista John Deacon, respectivamente.

O filme é uma crônica dos anos antes da criação da banda Queen, e conta a história das origens de Freddie Mercury e sua banda até o Live Aid em 1985, que aconteceu no Estádio de Wembley, cujos benefícios foram destinados à luta contra a fome da África, e em que algumas das maiores estrelas musicais do momento participaram.

Confira abaixo cenas captadas pelo tabloide The Sun durante parte das filmagens:

O post Queen: Estreia da cinebiografia “Bohemian Rhapsody” foi antecipada para novembro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/queen-estreia-da-cinebiografia-bohemian-rhapsody-foi-antecipada-para-novembro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management