Em novo documentário antibullying, Josh Homme se diz revoltado com fãs “racistas, misóginos e homofóbicos”

Nomes como Slash, Ozzy Osbourne, o falecido Lemmy (Motörhead) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), bem como os atores Jeff Goldblum e Patrick Stewart se juntaram para dar declarações em um filme intitulado “#NoJoke” que tem como protagonista o músico canadense Andrew Cole, que fala sobre a sua história de bullying.

Josh Homme, líder do Queens of the Stone Age, também faz parte deste documentário e se disse revoltado com os fãs racistas, misóginos e homofóbicos. “Sempre tentei tirar esse tipo de gente da nossa plateia porque não os quero ali, a nossa música não é para eles. Se você é racista, misógino, um cretino homofóbico, nós não somos a banda certa pra você. Pode ir embora”, dispara Homme.

O músico acrescenta também: “Quando tem sucesso no campo da música ou do cinema, nas artes, quanto mais sucesso você tiver mais as pessoas gostaram de ti e, proporcionalmente, te detestaram. Nunca leio nada sobre mim na internet porque não me interessa. Não muda nada do que já foi feito e não altera o que será feito”.

O post Em novo documentário antibullying, Josh Homme se diz revoltado com fãs “racistas, misóginos e homofóbicos” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/em-novo-documentario-antibullying-josh-homme-se-diz-revoltado-com-fas-racistas-misoginos-e-homofobicos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management