Ir a shows ao vivo faz você viver mais, afirma novo estudo

Você dorme em fila de show? Chega cedo pra pegar uma grade? Não perde um festival? Então você tem tudo para viver por muitos anos, afinal um novo estudo afirma que ir a shows ao vivo faz você viver mais!

O estudo foi conduzido pela companhia telefônica O2 e pelo professor da Universidade Goldsmith Associate Patrick Fagan, que é especialista em ciência comportamental. De acordo com o resultado, a experiência de pelo menos 20 minutos em um show pode resultar no aumento da sensação de bem-estar em 21%.

Outras pesquisas também indicam que um há um link direto entre a sensação de bem-estar e a expectativa de vida. Elas sugerem que o alto índice de sensação de bem-estar pode aumentar nosso tempo de vida em nove anos, sendo assim ir a shows pode fazer você viver mais!

Os participantes do estudo foram testados através de monitoramento cardíaco, que indicou um aumento nos sentimentos de auto-estima (25%), proximidade com os outros (25%) e estimulação mental (75%) durante apresentações ao vivo. O estudo ainda aponta que aqueles que frequentam pelo menos um show a cada quinzena são mais propensos a alcançar sua “felicidade, contentamento, produtividade e auto-estima ao mais alto nível”.

Aí sim!

O post Ir a shows ao vivo faz você viver mais, afirma novo estudo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ir-shows-ao-vivo-faz-voce-viver-mais-afirma-novo-estudo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management