CPM 22, Iggor Cavalera se unem para releitura de “Que País É Esse” no dia do aniversário de Renato Russo

Renato Russo completaria neste 27 de março 58 anos e a data não passou em branco. A Universal Music Brasil reuniu um time de artistas para um desafio: uma releitura do hino dos anos 1980, “Que País É Esse”.

Luciano e Badauí, do CPM 222; Iggor Cavalera, do Sepultura; Tales de Polli, do Maneva; Mc Zaac e a cantora pop Clau toparam e o resultado já pode ser ouvido. A nova versão foi liberada junto com um documentário gravado durante as sessões em estúdio.

A produção ficou a cargo da dupla Marcelo Ferraz e Pedro Dash (da Head Media, que já trabalharam com MC Guimê, Projota e Anitta, entre outros. A nova versão, chamada de “reboot” pela gravadora, é o “ponto de partida da Universal Music na revalorização e difusão da obra de Renato Russo e Legião Urbana, que hoje pertencem ao acervo fonográfico”, diz a nota oficial enviada à imprensa.

“Queríamos fazer um paralelo do Brasil de ontem com o de hoje e juntamos um time de artistas que se aproximava mais pela identificação com as letras do Renato do que pelo segmento musical, conta Miguel Afonso, gerente artístico da gravadora. “A força da canção de Renato Russo nos motivou a criar um ambiente de renovação do catálogo do compositor por sua importância histórica, tanto como vocalista e líder de um dos maiores grupos do rock brasileiro de todos os tempos, o Legião Urbana, quanto, com a força individual de um artista completo”, emenda Alice Soares, idealizadora do projeto e gerente de marketing estratégico da Universal Music.

O post CPM 22, Iggor Cavalera se unem para releitura de “Que País É Esse” no dia do aniversário de Renato Russo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/cpm-22-iggor-cavalera-se-unem-para-releitura-de-que-pais-e-esse-no-dia-do-aniversario-de-renato-russo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management