Álbum de estreia do Arctic Monkeys será relançado em vinil de “coloração fumaça”

Atende pelo nome de Vinyl Me, Please um dos serviços mais bacanas dos últimos tempos, especialmente para quem é apaixonado por música – melhor ainda se for em vinil. A mecânica é simples: os interessados acessam o site e solicitam um convite para fazer parte deste “clube”. Os associados, então, pagam uma mensalidade que dá direito ao envio mensal de discos selecionados por um curador, sempre acompanhados por uma receita de um coquetel que harmonize com aquele som e uma edição limitada de uma arte inspirada pelo vinil do mês.

E a escolha da vez é Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not, álbum de estreia do Arctic Monkeys. A partir de abril o vinil de “coloração fumaça” será enviado aos assinantes juntamente com um livreto de 16 páginas com fotos raras da época do seu lançamento. Uma informação bacana que a Vinyl Me, Please relatou foi o fato da banda não querer remasterizar o disco por ainda estar satisfeita com a forma original que ele foi gravado.

A nota chata disto tudo é o fato de não rolar entrega desses discos no Brasil. Mas se você é leitor do Portal ROCKline e mora fora do país, clique AQUI e saiba como fazer sua assinatura.

O post Álbum de estreia do Arctic Monkeys será relançado em vinil de “coloração fumaça” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/album-de-estreia-do-arctic-monkeys-sera-relancado-em-vinil-de-coloracao-fumaca

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management