Slash está em estúdio e prepara novo álbum com Myles Kennedy and the Conspirators

SSlash ft. Myles Kennedy and The Conspirators estão gravando seu terceiro álbum. De acordo com um comunicado de imprensa, não há nem um título ainda nem data exata de lançamento. Os planos são para que o trabalho chegue às lojas no segundo semestre. O guitarrista compartilhou a foto acima com a banda no estúdio e o produtor Michael “Elvis” Baskette, responsável por World On Fire (2014). Além de Myles como vocalista, o The Conspirators é composto pelo guitarrista Frank Sidoris, o baixista Todd Kerns e o baterista Brent Fitz.

“Estou animado com as novidades que montamos para o próximo álbum. Tem algumas músicas legais e tem uma ótima sensação ao vivo. Tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd por cerca de oito anos. Tem sido anos incríveis até agora. Como uma banda, continuamos melhorando, o que é ótimo. Com a adição de Frank desde a turnê passada, sinto que atingimos um grande passo criativo que definitivamente acho que será mostrado no próximo álbum”, disse Slash.

Eles planejam anunciar uma turnê norte-americana completa para coincidir com o lançamento do novo disco, mas Slash reconheceu que continua comprometido com seu trabalho no Guns N’ Roses. “O Guns estará escalado nos festivais europeus neste verão. Será um desempenho de 110% e uma explosão enorme. Eu amo fazer festivais europeus e esta é a primeira vez que faremos festivais apropriados com a turnê Not in This Lifetime“, explica o guitarrista.

O post Slash está em estúdio e prepara novo álbum com Myles Kennedy and the Conspirators apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slash-esta-em-estudio-e-prepara-novo-album-com-myles-kennedy-and-the-conspirators

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management