Angus Young e Axl Rose estão compondo o novo álbum do AC/DC

Angus Young e Axl Rose juntaram as forças e, ao que tudo indica, estão compondo o novo álbum do AC/DC.

O líder do Guns N’ Roses foi escalado como novo vocalista da banda australiana nos últimos anos, depois que Brian Johnson foi forçado a se aposentar dos palcos, por conta de uma perda auditiva grave. Recentemente, o biografista Murray Engleheart publicou que a parceria de Axl Rose com AC/DC ainda está de pé, o que polarizou a opinião dos fãs da banda, já que muitos ainda não se acostumaram com a ausência de Johnson.

Agora, a notícia de que Axl Rose não só continua no comando do grupo em turnês, como também entrará em estúdio com Angus Young para gravar o novo álbum do AC/DC foi confirmada! A informação chegou através de Angry Anderson, líder da Rose Tattoo:

“No começo do ano conversei com o Angus, quando ele fez algumas participações em shows do Guns N’ Roses. Perguntei para ele ‘O que você tem feito’ e ele me respondeu ‘Cara, estou escrevendo um novo disco.’ Eu pensei ‘Legal’ e perguntei para ele quem estaria na banda e ele respondeu ‘Axl’.”

A revelação de Anderson só confirma a informação publicada por Engleheart no mês passado. Ao que tudo indica, teremos sim novo disco e nova turnê do AC/DC com Axl Rose à frente do grupo.

O post Angus Young e Axl Rose estão compondo o novo álbum do AC/DC apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/angus-young-e-axl-rose-estao-compondo-o-novo-album-do-acdc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management