Bruce Dickinson fala sobre “setlist incrível” que o Iron Maiden prepara para a nova turnê

Há duas semanas, o Iron Maiden resolveu a pendência judicial em torno da canção “Hallowed Be Thy Name” e, com isso, poderá voltar a tocá-la. E é sobre a montagem do setlist da banda que Bruce Dickinson comentou recentemente. De acordo com o vocalista, os fãs ficarão surpresos com as músicas que irão compor a nova tour Legacy Of The Beast, inspirada no jogo para mobile que a banda lançou.

Quando você monta um show como o que estamos planejando, eu quero que além de eficiente, seja incrível. Eu quero que as pessoas digam ‘Uau! Meu Deus, você tem que ver esse show!’ e quero que as pessoas se surpreendam também. Quero que elas voltem pra casa dizendo ‘Não acredito que eles tocaram essa música!’ Essa é a reação que eu quero”, disse Bruce em entrevista à revista Kerrang!.

Bruce conta que na tour The Book Of Souls teve muita conversa com o público e que desta vez as músicas exercerão este papel de conexão. “O show e o som vai dar conta de tudo. Eu estou muito envolvido com o show. Em alguns momentos tem conversa com o público, mas vai ser muito auto-explicativo o que está rolando – a emoção vai estar nas transições de palco e na música. E vamos tocar uma ou duas coisas que as pessoas vão realmente se surpreender. Vai ser loucura nas redes sociais depois do primeiro show.

A nova tour começará no dia 26 de maio na Estônia e já tem datas anunciadas até 10 de agosto em Londres. Já estamos torcendo para uma nova vinda da banda ao Brasil.

O post Bruce Dickinson fala sobre “setlist incrível” que o Iron Maiden prepara para a nova turnê apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bruce-dickinson-fala-sobre-setlist-incrivel-que-o-iron-maiden-prepara-para-nova-turne

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management