Bon Scott, saudoso vocalista do AC/DC, ganha estátua de três metros de altura em Melbourne

Bon Scott, vocalista do AC/DC entre 1974 e 1980, ganhou uma super homenagem em Melbourne, na Austrália. Uma estátua em relevo encravada na parede, com 3 metros de altura, 2 de largura e 15 centímetros de relevo, está localizada na histórica parede de tijolos da Cherry Bar, na AC/DC Lane que já faz tributo à banda. A estátua foi esculpida pelo artista de rua Mike Makatron e a obra foi revelada ao público pelo filho do músico, Dave Stevens, em uma cerimônia nesta última terça (6).

“É uma honra poder fazer um tributo a uma grande banda de Rock australiana e ao vocalista, Bon Scott, mas também à música em geral”, disse Makatron. O memorial faz parte do projeto Rockin’ The Laneways, que busca honrar a história musical do país.

Bon Scott faleceu no dia 19 de fevereiro de 1980, em Londres, após uma intoxicação alcoólica. Assista a um vídeo que registra imagens da escultura e da cerimônia de abertura do memorial:

O post Bon Scott, saudoso vocalista do AC/DC, ganha estátua de três metros de altura em Melbourne apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bon-scott-saudoso-vocalista-do-acdc-ganha-estatua-de-tres-metros-de-altura-em-melbourne

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management