Filho de Tommy Lee diz ter batido no pai para defender a mãe, Pamela Anderson, e põe a culpa no alcoolismo do pai

Tommy Lee e o filho de 21 anos, Brandon Lee, envolveram-se numa briga na última segunda-feira. Tamanha polêmica em família fez com que o ex-baterista do Mötley Crüe abandonasse o Twitter após a divulgação do ocorrido. Brandon afirma ter batido no pai para defender a honra da mãe, a atriz Pamela Anderson, e que tudo aconteceu por conta do “alcoolismo” do pai. Após o soco, Tommy teria ficado desacordado e foi transportado para o hospital.

O músico reagiu à situação no seu Twitter, dizendo: “a minha noiva e eu estávamos na cama quando o meu filho entrou no quarto e me atacou. Pedi-lhe para sair de casa e ele me deixou inconsciente. Fugiu da polícia. Essa é a verdade”.

Tommy prestou queixa à polícia, que está investigando o caso. Ele chegou a publicar uma mensagem do inchaço na boca com sangue após o soco, dizendo que seu coração estava partido e que “você pode dar tudo que seus filhos poderiam querer em toda vida e mesmo assim eles podem se virar contra você. Bom trabalho Brandon! Ótimo filho!”

Ainda no Twitter, Tommy criticou o site de fofocas TMZ, dizendo que era para eles averiguarem a história antes de postar “besteiras”. Foi aí que ele contou sua versão para tudo que aconteceu e ainda completou dizendo que seu filho fugiu da polícia.

Na sequência dessas declarações, Brandon respondeu num comunicado, dizendo-se “devastado” e atribuindo a culpa pelo que aconteceu ao alcoolismo do pai. “Trabalhei de forma incansável para organizar uma intervenção e fico muito triste por nunca ter acontecido. Queria que a sobriedade e recuperação do meu pai continuassem a ser assuntos de família, privados, mas com as acusações dele nas redes sociais sinto-me forçado a falar sobre o assunto. Tenho colaborado e vou continuar a colaborar com as forças da lei. Adoro o meu pai e só quero vê-lo sóbrio, feliz e saudável”.

A resposta não demorou a vir e, antes de anunciar que iria abandonar o Twitter para não ler mais “mentiras”, Tommy Lee disse estar “mais feliz do que nunca”. Ele alega beber de vez em quando “porque estou aposentado e quero aproveitar a vida. Trabalhei mais de 30 anos e mereço isto. Ele não organizou nenhuma intervenção, quase nem fala comigo enquanto vive sob meu teto. Ele está apenas tentando arrumar um jeito de proteger-se.”

O post Filho de Tommy Lee diz ter batido no pai para defender a mãe, Pamela Anderson, e põe a culpa no alcoolismo do pai apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/filho-de-tommy-lee-diz-ter-batido-no-pai-para-defender-mae-pamela-anderson-e-poe-culpa-no-alcoolismo-do-pai

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management