St. Vincent revela qual música do “MASSEDUCTION” foi inspirada por Taylor Swift

St. Vincent estreou recentemente uma versão balada de “Slow Disco” – rebatizada de “Fast Slow Disco” – online e ao vivo no programa do Jools Holland e o assunto foi abordado em uma entrevista com o programa da Apple Music, o Beats 1, ainda não veiculado. Annie Clark acabou por revelar que Taylor Swift esteve, de certa forma, envolvida com a música.

“Eu não quero começar um rumor estranho ou algo do tipo, mas juro por Deus, você sabe, por causa da amizade de Jack Antonoff e Taylor Swift e porque eles trabalham bastante juntos. Acho que Taylor disse ‘você deveria fazer dessa uma música pop’, explicou. “Eu sei que ela apoiou a essa ideia e acho que a essência dessa ideia foi dela”, comentou dizendo que vê a música como uma homenagem à Madonna.

“Slow Disco” está no álbum “MASSEDUCATION”, produzido por Antonoff, e lançado em 2017. A entrevista completa de St. Vincent para a Beats 1 vai ao ar no dia 13 de junho.

O post St. Vincent revela qual música do “MASSEDUCTION” foi inspirada por Taylor Swift apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/st-vincent-revela-qual-musica-do-masseduction-foi-inspirada-por-taylor-swift

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management