Assista ao clipe de “Contramão”, a parceria de Pitty, Tássia Reis e Emmily Barreto

E poucas horas após liberar o áudio de “Contramão”, Pitty divulga o videoclipe de seu novo single, que tem direção de Judith Belfer e produção da Spray Filmes. Captadas com uma única lente, as imagens do clipe fazem referência à trajetória e personalidade da cantora e das convidadas Tássia Reis e Emmily Barreto através de símbolos que remetem à letra da música. “As cenas representam e reafirmam a quebra de padrões estético-sociais tão presente no trabalho das três”, destaca a diretora.

“Contramão” foi originalmente composta para o seu primeiro disco, Admirável Chip Novo (2003). Mas assim como já havia acontecido com “Na Pele” (o single que gravou com Elza Soares), Pitty achava que ainda não era o momento de jogá-la no mundo. Até que sentiu que precisaria de mais vozes, mais cores e diferentes linguagens.

A faixa foi produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e com a própria Pitty em SETEVIDAS (2014). No caldeirão de referências, a faixa conta com toques de rock, rap, versos bilíngues e até mesmo uma citação a “Ouro de Tolo”, hit de Raul Seixas. Tudo isso sem deixar de ser dançante.

O post Assista ao clipe de “Contramão”, a parceria de Pitty, Tássia Reis e Emmily Barreto apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/assista-ao-clipe-de-contramao-a-parceria-de-pitty-tassia-reis-e-emmily-barreto

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management