Falta pouco menos de dez dias para o início do Lollapalooza Brasil e, mais uma vez, o Autódromo de Interlagos será palco de grandes shows, onde nomes consagrados do rock e inúmeras caras novas irão se apresentar. Para facilitar a sua vida, o Portal ROCKline irá detalhar o que você terá a chance de assistir ao vivo (ou pela TV)!
A nossa ideia é mostrar para você o que cada banda/artista está apresentando no momento, em outros palcos pelo Brasil e pelo mundo, e que poderão trazer ao Lolla BR nos dias 23, 24 e 25 de março. Dessa maneira, fica mais tranquilo (ou não!) para você escolher entre os shows do palco Axe, Budweiser, Onix ou Perry by Doritos!
E hoje é dia de falarmos do EGO KILL TALENT.
Já esteve no Lollapalooza Brasil?
Sim. Formado por Jonathan Correa (vocais), Theo van der Loo (guitarra/baixo), Niper Boaventura (guitarra/baixo), Raphael Miranda (baixo/bateria) e Jean Dolabella (bateria/guitarra), o Ego Kill Talent foi um dos nomes da edição de 2016. À época, muitos não sabiam que todos eles se revezavam nos instrumentos. Por exemplo, Jean Dolabella, que ficou mais conhecido por tocar bateria no Sepultura, mas também toca guitarra.
A atual turnê
Nos últimos meses, o Ego Kill Talent fez shows memoráveis na Europa: no Download Festival Paris, na lendária Arene de Nimes (quando abriram para o System of a Down), e no Melkweg, icônica casa de show em Amsterdam. A banda arrancou elogios da imprensa de lá e ganhou avaliação de 5 estrelas da revista britânica Kerrang! e comparação com bandas consagradas como Pearl Jam, Alice in Chains e Perfect Circle. Já a imprensa holandesa comparou o som e performance da banda a Foo Fighters e Royal Blood.
Setlist
No repertório, canções do (elogiado) homônimo álbum de estreia como “Still Here” e “Last Ride” justificam a fama internacional dos paulistanos. Em fevereiro, os caras abriram os shows do Queens Of The Stone Age e do Foo Fighters na turnê brasileira que os americanos fizeram. Confira abaixo o setlist de 30 minutos que o Ego Kill Talent apresentou no Maracanã:
Just To Call You Mine
Sublimated
We All
The Searcher
Heroes, Kings And Gods
Still Here
Last Ride
* vale lembrar que o set dos caras no Lollapalooza será de 50 minutos.
Assista:
Uma performance ao vivo de “Last Ride”, o mais recente single da banda, em Porto Alegre:
No mesmo dia
O Ego Kill Talent será a segunda banda a subir no Palco Budweiser no segundo dia de festival (24). Os caras começarão o show às 14h10. No mesmo palco passarão Tagore (12h30), Anderson .Paak (16h10), The National (18h20) e Pearl Jam (21h). A festa também acontece no palco Onix e entre as atrações estão Liniker e os Caramelows (13h15), David Byrne (17h15) e Imagine Dragons (19h25). Já no palco AXE passarão O Terno (16h10) e Kygo (21h). Confira todas as atrações e horários aqui.
O post Lollapalooza 2018: o que esperar do Ego Kill Talent apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/lollapalooza-2018-o-que-esperar-do-ego-kill-talent


Pedro

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário