Membros do Soundgarden reunidos no palco pela primeira vez desde a morte de Chris Cornell

Os membros do Soundgarden, Kim Thayil e Matt Cameron, se reuniram no palco pela primeira vez desde a morte de Chris Cornell, ocorrida em maio de 2017. O guitarrista e o baterista estão fazendo parte do supergrupo MC50, formado pelo fundador do MC5, Wayne Kramer, para celebrar o 50º aniversário da banda de Detroit.

Outros músicos incluídos na banda são Brendan Canty (Fugazi), Pinnick Dug (King’s X), Don Was (Was Not Was) e Marcus Durant (Zen Guerilla). Dennis Thompson, do MC5, aparecerá em algumas datas.

A primeira vez dos membros do Soundgarden no palco com o MC50 aconteceu na Dinamarca no dia 8 de junho, mas somente agora Kramer compartilhou imagens ao vivo da banda. Veja o supergrupo tocando “Come Together”:

No ano passado, Cameron prestou homenagem a Cornell no Facebook. “Meu cavaleiro das trevas se foi”, escreveu em memória de seu colega de banda. “Obrigado pela incrível manifestação de bondade e amor.”

O post Membros do Soundgarden reunidos no palco pela primeira vez desde a morte de Chris Cornell apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/membros-do-soundgarden-reunidos-no-palco-pela-primeira-vez-desde-a-morte-de-chris-cornell

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management