Membros do Linkin Park escrevem mensagem para Chester Bennington no aniversário de sua morte

O aniversário de um ano da morte de Chester Bennington não foi passado em branco. Os integrantes do Linkin Park publicaram uma bela mensagem ao amigo através das redes sociais, onde falaram sobre a saudade e também agradeceram por todo o tempo que passarem juntos.

“Ao nosso irmão Chester,

Já faz um ano desde que você se foi – uma rotação surreal de tristeza, desgosto, recusa e reconhecimento. Mesmo assim, parece que você ainda está por perto, ao redor de nós com sua memória e sua luz. Seu espírito único foi o autor de uma marca indelével em nossos corações – nossas piadas, nossa alegria e nossa ternura. Somos eternamente gratos pelo amor, vida e paixão criativa que você compartilhou conosco e com o mundo. Nós sentimentos a sua falta, mais do que as palavras podem expressar.

Com amor,

M, J, D, R, B”

Na manhã de 20 de julho de 2017, Chester Bennington foi encontrado sem vida dentro de sua casa, em Palos Verdes, na Califórnia. O cantor, que tinha 41 anos, cometeu suicídio por enforcamento, deixando esposa e seis filhos.

O post Membros do Linkin Park escrevem mensagem para Chester Bennington no aniversário de sua morte apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/membros-do-linkin-park-escrevem-mensagem-para-chester-bennington-no-aniversario-de-sua-morte

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management