Avesso à má fama de rockstars, Brandon Flowers afirma que a religião salvou a sua vida

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, sempre foi reconhecido como um cara boa praça, muito em virtude do impacto que a religião tem na sua vida. O músico, que é mórmon praticante, afirmou em entrevista ao programa de televisão CBS Sunday Morning que suas crenças o salvaram. “Acredito fielmente na religião. Não sei o que seria a minha vida sem ela. Acho que seria mais uma fatalidade do rock and roll”.

Um clássico do rock and roll é o ato de quebrar quartos de hotel. Atitude que Flowers revelou nunca ter tido. “A minha mãe trabalhou como empregada de limpeza em hotéis”, contou o frontman, que ainda se descreveu como um imitador de Elvis Presley. “É isso que todas as estrelas do rock são”, garante.

E ser uma estrela do rock é uma missão que Flowers demorou muito tempo para aceitar. “Levei anos até conseguir vestir este personagem, ir para o palco e assumir ‘é isto que sou’. Idolatro alguns artistas também, mas ter o mesmo trabalho que eles é algo difícil pra mim.”

O post Avesso à má fama de rockstars, Brandon Flowers afirma que a religião salvou a sua vida apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/avesso-a-ma-fama-de-rockstars-brandon-flowers-afirma-que-a-religiao-salvou-a-sua-vida

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management